Barreira dos 2 mil ultrapassada | Passed barrier of 2 k kms

Essa semana eu passei dos 2 mil quilômetros de treino desde janeiro. No total contando desde Novembro do 2008 passado eu fiz 5054 quilômetros. Nada mal. No último domingo fiz 150 kms bem fortes com um time de 4 colegas da Nike e na terça e quinta-feira fiz treino de intervalo. Na sexta-feira fui de bicicleta pro trabalho e puxei muito forte contra o vento. Foi um treino muito bom. Mas o resultado é que foi uma semana muito forte de treinamento e as defesas do seu organismo baixam por causa disso.
E na sexta-feira um colega foi trabalhar com bronquite. Ficamos juntos na mesma sala fechada por todo o dia e o resultado é que eu peguei uma gripe. Não é uma bronquite mas tenho que tomar muito cuidado. Hoje, domingo, era dia de treino mas desisti. Perdi uma corrida de 150 kms e agora faltando 29 dias para a L'Etape du Tour, não tenho muitos finais de semana de treino sobrando. Estou realmente chateado...

This week I've passed the 2 thousand kilometers since January. In total couting since November from 2008 I've done 5.054 kms. Not bad. In the last Sunday I've done 150 kms very strong with 4 colleagues and on Tuesday and Wednesday I've done interval training. Friday I went to work by bike and pused the whole time against the wind. It has been a good training. But the result is that it was a very strong training week and my defenses went down.
On Friday a colleague went to work sick and I got it. Nothing really serious but I need to be careful and I've cancelled a ride today, Sunday. With only 29 days left for the big day, I don't have many weekends to miss training. I'm really pissed...

No comments:

Post a Comment