DOENTE E SEMENTINHA

Estou doente. Quer dizer, já estou na recuperação (lenta ladeira acima). Mas dessa vez o vírus que me pegou foi forte. Depois da volta de mtb da semana passada eu acordei na sexta-feira com a garganta ardendo e com muita tosse. A coisa degringolou no final do dia com uma febre de 39 graus e muita náusea. E assim foi o fim de semana. Finalmente na terça-feira à noite que comecei a melhorar. Agora é quinta-feira, vou perder a volta da semana e o fim de semana vou relaxar. Um pequeno contratempo no começo do meu ano em treinamento.
Mas também um bom momento para dar uma olhada em alguns blogs que me foram indicados. O blog do Max (http://maxkonabikes.blogspot.com/) é um que venho acompanhando (incluindo os blogs que estão listados nos links). E aí começou uma coceira no fundo da minha mente: triatlo. Talvez seja a forma de manter o ciclismo vivo se voltar ao BR...

No comments:

Post a Comment