Começo do treino: Limburg é a região mais bonita da Holanda disparado || Start point of the ride: Limburg is the nicest region of Holland.

Hoje foi um dia relacionado a música. Particularmente 80’s. Por motivos óbvios, logo depois que eu escrevi o último post e antes do treino começar eu não conseguia tirar "Anxiety" do Ramones da minha cabeça. Anxiety! Anxiety! Eu estava me sentindo muito mal com um pouco de febre e meu naris estava completamente entupido. De qualquer forma eu coloquei a roupa e comecei o treino bem facinho. A maioria do tempo eu consegui parar a tosse e fiquei no meu do grupo.
Quanto chegamos aos 40kms, começamos os loops com subidas de 7% por 2kms. Por causa da gripe eu comecei bem devagar and ainda assim consegui passar de algumas pessoas. Depois dos loops o grupo se separou em duas partes: uma dos "rápidos" e outra dos "lentos". Eu fui com os lentos e acho que foi a melhor decisão. Fizemos várias subidas e a mais dura foi o Keutenberg, com 4kms e um top de 12% de inclinação. Eu comecei em uma dos últimos lugares e puxei forte toda a subida e consegui terminar no grupo da frente. Fiz o mesmo em todas as subidas e estou realmente feliz com o resultado. No final o resultado foi bom e até alguns dos caras comentaram que eu estava forte hoje (e eu sei que não estava no meu top).Então, um total de 98 kms, média de 24km/h (o que é bom com as subidas de Limburg) e 3 mil calorias. Agora, eu tenho que me livrar dessa gripe... E para colocar a cereja no bolo quando eu coloquei o rádio para funcionar, a segunda ou terceira música que tocou foi Ramones: he, ho, let's go, he ho Let's go... (juro!)

|||

Today was a day related to music. Particularly the 80’s music! For obvious reasons, just after I finished writing the last post and before the ride started I couldn’t stop thinking about Ramones “Anxiety” song. Anxiety! Anxiety! I was feeling pretty bad with a hint of fever and with a nose totally clogged. Anyway I got geared up and start riding very easy. Most of the time I could suppress the urge to cough and just stay in the middle of the pack.
When we hit around 40 kms, we started training loops with a climb of 7% for around 2kms. Because of the flu I took it very easy and even then I manage to take over a couple of people. At that point the group separated in 2 groups. One “fast” and one “slow”. I went with the slowies and that was a wise decision. After that we did a couple of climbs. The toughest being Keutenberg, with 4 kms and top of 12%. I started in one of the last spots and pushed the whole climb, managing to finish in the front group. Did the same in all the climbs and I’m really happy with the result. All in all a good result even with some guys commenting that I was strong today (and I know I wasn’t a my top).
So, total of 98kms, average speed of 24km/h (what is good with the type of climbs we had in Limburg) and 3 k calories… Now I need to get rid of this flu… And as cherry on top of the ice, when I started the car to go home the second or third song that played was Ramones: He, ho, let’s go, he ho let’s go… (swear to god!)

No comments:

Post a Comment