Gripe || Flu

Na foto Matthias em branco, um colega alemão, e eu em preto durante treino em Limburg.
That is Matthias in white, a german colleague and I in black during Limburg ride.


Impossível treinar essa semana. Depois do treino fantastic em Limburg, a gripe me pegou prá valer. Eu estou me sentindo fraco, com febre e na segunda eu dormi das oito da noite às oito da manhã do dia seguinte. E não acordei me sentindo melhor. Em mais ou menos 2 semanas eu estarei participando de uma corrida na região dos Ardennes na Bélgica com outros 9 mil ciclistas. A corrida se chama Steven Rooks Classic e é uma corrida muito dura de 160 kms com 9 colinas muito difíceis todas acima de 10% de inclinação. Eu tenho que fazer antes dessa corrida pelo menos um treino de 150kms no plano mas antes disso tenho que me livrar dessa gripe. E eu estou achando que não vai acontecer. Eu vou pagar muito caro por isso… Prá ver se resolvo o problema não vou treinar durante toda a semana e tentar recomeçar na próxima terça-feira. Lição do dia: nunca nunca ignore a necessidade da nutrição de recuperação…

Grupo da Nike durante treino em Limburgo. É fantástico sair em um treino com um grupo desse tamanho com 38 ciclistas.
Back end of the Nike team during riding in Limburg. It is fantastic to ride with such a large group (38 people).

So, no training this week. After the amazing riding in Limburg the flu got me big time. I’m feeling weak, with fever and on Monday I slept from 8:00 pm to 8:00 am in the next day. In more or less 2 weeks we will be riding a race in the Belgium Ardennes called Steven Rooks Classic. It is a 160 kms hard race with 9 major climbs all above 10%. I need to train at least a big flat ride (+/- 150kms) before it but if I don’t get out of this flu I don’t think it will be possible. I won’t train during the whole week and maybe start again on Tuesday next week. Lesson learned again and again: never neglect even for a single day your recovery nutrition.





No comments:

Post a Comment