Melhor tempo em 40 kms || Best time in the 40 kms

Hoje eu fiz outra vez o longo caminho até o trabalho: 40kms. Fiz também em forma de treino de interval de 8 minutos com 2 minutos de descanso. 5 repetições. Teria feito o meu melhor tempo se não fosse uma construção no meio do caminho que me forçou a fazer um desvio e ir mais devagar. Afinal fiz em 1 hora e 19 minutos mas acho que teria feito em 1 hora e 10. O que seria o meu melhor tempo até hoje e um sinal de que o treino está indo bem. Amanhã vou descansar e quinta-feira vou fazer uma corrida de recuperação. Tudo preparação para a volta de Limburg no domingo.
|||
Today I’ve done the long way to work: 40kms. I’ve done in interval of 8 minutos with 2 minutes rest. 5 repetitions. I would have done my best time if there wasn’t a construction site on the way that forced me to slowdown. At the end I’ve done 1h19 minutes but I think I would in 1h10 minutes. Good sign. Tomorrow I will rest and Thursday it is schedule a recovery ride. Everything as preparation for the Limburg ride on Sunday.

No comments:

Post a Comment