Hoje fiz um treino de 80kms em 3 horas. Como escrevi ontem eu queria ter feito pelo menos 150kms. Mas como eu ainda não estou me sentindo 100% e como o tempo estava prometendo uma chuva muito forte, decidi cortar o treino no meio. Fiz 4 subidas de 5% de inclinação e deu prá me ir tranquilamente. Mas estou completamente exausto e deu prá ver que o coração estava disparando mais facilmente. O resultado da gripe ainda vai durar algumas semanas. Cada vez mais preocupado com a corrida de quinta.
Também vi hoje a passagem do Giro D'Italia por minha cidade. Eles passaram a 500 metros da minha casa. E claro, alguém fez um vídeo e colocou no Youtube...


Today I've done a 80kms in 3 hours ride. As I wrote yesterday I would like to do 150kms. But because I'm not feeling 100% and the weather was promising heavy rain, I've decided to cut it in half. I've done 4 climbs of 5% and it went well. But I'm totally tired and I could see that heart rate was going higher easily. The result of the flu will stay still for a couple fo weeks. I'm even more nervous about Thursday ride.
I've also seen today the Giro D'Italia passing by my city. 500 meters from my home. And of course someone has made a video and put on the youtube...

No comments:

Post a Comment