Teste Físico || Fitness Testing



30 segundos vídeo do teste. Eu estou usando o vídeo para decidir minha posição na bicicleta. Eu acho que preciso mover a sela um pouco para frente e talvez para baixo já que meu joelho não está alinhando com o clit do sapato quando o pedal está paralelo com o chão.
30 seconds video of the test. I'm using it to decide my position on the bike. I think I need to move the sit a little bit forward and lower as my knee isn't aligned with the shoes clits when the pedal is horizontal to the ground.

Ontem eu fiz o segundo fitness teste deste ano. O primeiro foi em Janeiro e eu consegui terminar gerando 270 watts de potência, com um limite de lactate de 178 bpm de ritmo cardíaco e máximo de 195 bpm. Desta vez eu peguei leve e não puxei o meu limite como no ano passado. Meu objetivo pessoal era atingir os 300 watts. E foi exatamente o que eu consegui. Eu fui gradualmente até a marca dos 300 watts e parei. Meu coração estava no momento na marca dos 184 bpm e eu senti que poderia ter continuado segundo até o próximo nível. Talvez até os 320watts. O fisiologista que acompanha o time da Nike disse que o resultado era bom porque eu consegui chegar até a marca sem um esforço desesperado. Bom sinal...

Yesterday I've done the second fitness test from the year. The first one was in January and I've manage to do 270 watts with a lactate threshold of 178 bpm and max hr of 195 bpm. This time I've taken it easy and didn't push myself mentally like last year. My personal target was 300 watts. And that is exactly what I've done. I went steadily until I hit the 300 watts mark and then stopped. My heart rate at the moment was 184 and I felt that I could keep going for another level up. The phisiologist that supports the Nike team said that the result is good because it wasn't a desperate effort to achieve the 300 watts, but a steady and estable push. Good sign...

No comments:

Post a Comment