GIRO

O Giro d'Italia começou no sábado e infelizmente não consegui ver nada. Somente agora pela manhã eu consegui ver a polêmica envolvendo a vitória de Petachi sobre Cavendish. Coisa de Sprinters... Eu gosto do Cav e não tenho nada contra Petachi, mas acho que ele fez besteira e devia ter perdido a vitória. Quebrou a regra e pronto. Mais detalhes no site do Cycling Tips, que por sinal é um excelente site sobre competições, etc. www.cyclingtipsblog.com.


Mas fui ver agora como tinha acabado a etapa de hoje entre Reggio Emilia e Rapallo e acabei de ler sobre a morte do belga Wouter Weylandt devido a um acidente durante a descida de uma das montanhas. Ainda não vi nenhum detalhe sobre o acidente, mas é foda ler que um cara desses, que inclusive ganhou a terceira etapa do ano passado (dessas coincidências) pode morrer num crash desses. Foda de pensar....



De qualquer forma, sábado fiz 90 quilômetros de endurance. E para ajudar minhas análises do último post, vi que dos 90, 30 kms foram de subida, com uma média de 14.36 km por hora de velocidade. No total, 2 horas só de ladeira acima. Ontem foi dia das mães e de relaxar. Hoje dia de intervalo no ginásio. E amanhã pelotão. Com a cela nova que a mulher trouxe... A antiga estava me tirando a paciência com um barulhinho chato de doer em todos os climbs...

No comments:

Post a Comment