BAD TRAINING, BAD TRAINING

O treino está seguindo meio estranho. Depois do grande treino de quinta-feira, saí no domingo para uma volta que eu esperava que fosse de pelo menos 120 quilômetros mas não tinha energia. A bicicleta também me deu muita dor de cabeça. 



Sem passar marchas direito e pulando a coroa o tempo todo para a menor. Principalmente quando eu tinha que colocar mais força em uma subida. E isso já desmotivou muito. Cheguei até Santana de Parnaíba e quando a marcha deu mais uma travada, desisti. Voltei prá casa. Fiz um total de 60 kms. Ah, o computador também tinha parado de funcionar. Acho que a bateria acabou... E treinar sem saber batimento cardíaco, velocidade, etc. não dá... Afinal, uma tragédia de treino.

Outro ponto que está acabando com minha motivação e treino de distância é que eu acho que peguei uma infecção digestiva qualquer. Estou com uma dor constante na barriga, tipo uma asia e cólica. Não estou exatamente com diarréia mas a coisa não está normal. É um mal estar constante que me está tirando a paciência. Disse o cara da farmácia que é uma infecção bacteriológica e que eu devia ir ao médico para ter uma receita de antibiótico.

Eu não quero tomar antibiótico de jeito nenhum. Vai acabar com minha condição física. Então, vou tomar vitaminas, tentar descansar o máximo possível e deixar o meu corpo se recuperar. Vou tirar essa semana de férias da bike para ver se me recupero o suficiente e volto a treinar na terça-feira da semana seguinte, dia 6. Vai ser difícil segurar a vontade...

No comments:

Post a Comment