TREINO


Sábado acordei me sentindo mal. Uma dor estranha na barriga. Mas como não estava com febre decidi treinar de qualquer forma. Sabia que não poderia treinar no domingo e não queria passar muito tempo sem treinar. 

Fiz 70 quilômetros mas queria ter feito 100. Quer dizer, saí de casa com intenção de fazer 100 kms. Mas de qualquer forma foi um bom resultado. Dos 70, 23 quilômetros foram de subida com uma média de 7% de inclinação. E a boa notícia é que a média de velocidade geral ficou nos 22 km/h. Bom resultado.

E ainda melhor, durante a subida de Aldeia da Serra, com os seus 14% de inclinação máxima, consegui seguir com a velocidade boa, mesmo tendo já 62 kms nas pernas. Um bom sinal para quando tiver que enfrentar o AlpD'Huez...

Mas o efeito "menos bom" foi depois de chegar. A dor no estômago piorou muito e eu não pude sair de noite para uma festinha que tinha ficado de ir com minha filha... Fui dormir às 9 da noite e só acordei às 10 e meia do domingo. Ainda estou sentindo as dores e decidi descansar hoje. Amanhã tenho Cruize Interval: 6 repetições de 5 minutos com coração por volta dos 178 bpm em subida de 8%.

No comments:

Post a Comment