TREINO

Ontem à noite foi dia de circuito em Alphaville. Mas como nesse final de semana tem corrida com subidas pesadas em Campos de Jordão (a qual eu não vou) o pessoal foi treinar subidas. Como só éramos 5 decidimos mudar o treino e fomos atrás de ladeiras prá subir. Várias subidas e boa velocidade. De nota uma subida de 2 quilômetros e outra de quase 4 quilômetros. Todas com trechos de 13% de inclinação. Então, descobri uma nova área prá brincar...

Infelizmente na maior, que eu queria ficar perto do grupo, minha corrente saltou da coroa e eu tive que parar prá colocar de volta. Estilo Schleck, hehehe Mas foi um bom treino, com 50 kms ao todo e com um pessoal legal. Um dos caras tinha umas rodas zipp que deu a maior inveja. O som das danadinhas é fantástico... E vou por a culpa nelas pro cara sempre terminar as subidas na minha frente.


Agora é encarar o fim de semana. Eu queria fazer alguma coisa acima dos 100 kms...

No comments:

Post a Comment